domingo, 3 de junho de 2012

Sobre o blog e o que eu tenho ouvido.

(Não espere nada de muito "aow" dessa postagem.)
Já fazem algumas caralhadas de dias que eu tô louca insana atrás de uma novidade pra minha vida internauta blogueira insana. Tenho pensado muito sobre a compra de uma câmera pra ver se eu começo a dar início a uma Era mais cool aqui no Gabipolar, uma vez que eu não ando tendo muita ideia para os tipos de textos que eu gosto de escrever.
Tô querendo dar um up na questão do assunto do blog, talvez arranjar alguém que colabore aqui para me ajudar a levar esse blog pra frente, afinal esse é o meu sonho e se ele já veio ao mundo há tanto tempo, nada mais correto do que cuidar pra que ele cresça e eu consiga me realizar de verdade. Talvez. Não é nada certo. É um desejo e pra senti-lo mais certo, estou escrevendo aqui.
Aquilo de apresentar lugares legais e contar mais sobre o que eu gosto e faço no meu dia-a-dia. Mandem positive vibrations pra que eu deixe de sumir tanto e que a luz da criatividade ilumine meus caminhos.
Pra não dizer que essa postagem ficou desnecessária e inútil, vou deixar alguns musicões pra vocês apreciarem. E me aguardem, voltarei em breve e isso não significa uma semana, significa muito menos, graças as adoráveis férias e a minha constante vontade de fazer o Gabipolar acontecer de verdade.
Ok, as músicas:


Best Coast - Felling Of Love. Não sei onde descobri, só sei que anda na minha playlist de todo santo dia. Acho gostosa pra trabalhar, pra escrever, pra relaxar, pra tirar o tédio.




Grizzly Bear - Two Weeks. Descobri no facebook, alguém postou e eu curti pra sempre. A criatividade do clip, me lembra algo meio hipster. Adorando.




Keane - Silenced By The Night. We were silenced by the night.




Keaton Henson - Small Hands. Se houver um clip mais simpático e adorável que esse, quero que me mostrem a-gora. É de uma originalidade e uma fofura, indescritivel.




King Charles - Lady Percy. Eis que ao soltar o play, você lembrou da última copa né? Eu também.




Hollie Cook - Milk & Honey. Indicação do Tio Chico. Estou pra encontrar alguém pra quem eu mostre essa música e me diga que não curtiu. Mucho bão, brow.




Bob Marley - Sun Is Shining. Indicação da Dani. Tô rindo eternamente e acho que não preciso dizer o porquê, certo? Escândalos de risos.


Por fim... Me curtam do ladinho e me sigam no twitter (@eufemizar). Logo logo, instagrando também! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por opinar! Sinta-se a vontade para voltar mais vezes... Será sempre bem-vindo. <3