quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Boas vindas, e blá blá blá.


Já faz algum tempo que quero voltar com o meu blog que larguei já tem algum tempo. Voltei porque desde o outro "gabipolar" parei de escrever, e como eu sempre achei que escrever me servia de espelho para lidar com meus problemas e medos, voltei - se tudo der certo e nenhuma rede social desviar a atenção - para ficar.
Para começar, nada mais clichê do que começar falando sobre mim e minhas expectativas para o blog.
Paulistana, geminiana com ascendente em aquário. Tenho 17 anos, estou começando a lidar com essa coisa de virar "gente grande" e aprender a ser responsavél. Uma "quase" estudante de Jornalismo - falta só fazer a matrícula. Apaixonada pela cultura brasileira dos anos 60, 70 e 80. Sou bastante seletiva com relação a livros, os poucos que li até hoje foram de autores brasileiros. Mas, quando se trata de música é dificil eu não gostar, até forró já não me aborrece mais. É claro que tenho minhas preferências e dentre os meus estilos musicais preferidos estão Indie, Mpb, Rock, Pop e Sertanejo. Sou bastante sociável, mas sou completamente "de lua". Não é a toa o nome do blog.
Estou de mudanças para cá, e venho trazendo comigo meu lado mais psicótico e mais realista. Um pouco confuso, não? Sou confusa e se você for um leitor diário verá o quão rápido eu posso mudar de opinião sobre determinados assuntos. É aquela velha música do Raul Seixas que já se tornou piegas: Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo. E realmente... Estamos aí para sermos felizes, se formos criar um padrão de vida e seguí-lo a risca, vamos nos tornar robôs. Nada mais gostoso do que ser total flex. Espera! Eu já falei que eu AMO metáforas? Não? Então, não é a toa que sou apaixonada por Martha Medeiros. 
Minhas expectativas para o blog são de que ele seja como o meu quarto da maneira mais bagunçada e organizada possível. Pretendo expor meus textinhos - "inhos" porque ainda não me considero uma boa escritora, mas nada que um blog novo não resolva -, compartilhar as coisas interessantes que eu encontro por aí e todas as frescurites que uma menina quase mulher de dezessete anos pode ter.
Por isso, entrem e sintam-se à vontade para sentar e ir até a geladeira pegar um suco a hora que quiserem. Só não se esqueçam de lavar o copo... Hehe. Brincadeira. Espero que vocês não tenham se assustado, que me favoritem e voltem sempre para vagar no meu insano subconsciente. Me encontrem nas redes sociais a fora por aqui.

Beijos. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por opinar! Sinta-se a vontade para voltar mais vezes... Será sempre bem-vindo. <3