quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mas o estrago que faz, a vida é curta pra ver.

"Estou de dieta. Oh, como assim, mas você já está quase voando com a brisa, menina. Não é esse tipo de dieta... É dieta de tudo que me reprime, de tudo que me subtrai. 
Sou dessas que dá muita atenção aos defeitos, dessas que tem mania de perfeccionismo e que guarda muito mais os contras do que os prós. De uns tempos para cá, tenho estado numa maré boa, uma satisfação que provoca fogos de artifício dentro de mim, e todos os clichês positivos possíveis. Minhas ideias andam cada vez maiores, e meus horizontes estão se ampliando de uma maneira agradável. Não que eu tenha recebido uma proposta boa de emprego ou que minha rotina esteja maravilhosamente perfeita, tô naquelas de caloura no mundo da lua. Amando tudo que se refere ao curso que estou fazendo que... Ah, a vida é realmente bela! Ok não tanto assim.
A real é que eu só quero progredir e que todos os vilões sejam extraviados pra sempre. Quero poder continuar vivendo intensamente tudo isso, sem perder um flash de nada. Eu sei que todos nós temos nossos dias de sol e de chuva mas que as coisas prossigam um lindo dia, sem espaços pra possíveis tempestades." 


Com relação ao blog... Mudou a carinha, mas não mudou a intenção que é de que me visitem sempre que lembrarem, embora eu não atualize diariamente. Não me curtam apenas no facebook, pode comentar e me adicionar nas redes sociais pra fazermos amizade e tudo que tivermos direito. Sem duplo sentido, risos. 

A canção do momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por opinar! Sinta-se a vontade para voltar mais vezes... Será sempre bem-vindo. <3