terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Estranhos

"Foi o nosso primeiro momento a sós e nós não tinhamos o que dizer um ao outro. Eu estava aflita buscando um assunto qualquer, até lembrar que eu já sabia que você não era o mesmo de uns tempos pra cá, era o basta pra não me forçar a pensar em um assunto sequer, eu sabia que o assunto calharia  com o passar das pessoas na rua e que uma hora o silêncio te afligiria e você falaria do tempo chuvoso como aquelas conversas de estranhos dentro de um elevador.

Você não é estranho, eu não sou estranha, e todo o assunto que nós tivemos no primeiro dia em que conversamos caíram no esquecimento com a sensação estranha de estarmos só nos dois, sem ninguém perto pra desviar a atenção do que já foi dito até aqui. Eu estou na defensiva para com um sentimento que eu não sei se pode me pertencer, e você? Está na defensiva também? Eu sei que está, mas tá estranho e eu não queria que estivesse assim.

Eu vou optar pela nossa diferença gritante de gostos e vivências pra acreditar que os dias que eu venho pensando e lembrando de você, realmente devem ser esquecidos com a ajuda do tempo e ligados no foda-se que eu declarei pro mundo, mas não declarei pra mim. Sabe, eu tenho pensado em você, lembrado de você, e eu sei que depois de ter aderido essa prática, eu tomei algumas habilidades que não eram minhas e agora já sao muito minhas, uma delas são os muros da cidade - e você já deve supor o porquê.

Se eu ceder, você cede. Se você ceder, eu cedo. E assim caminha a humanidade... Aliás, eu diria que a nossa cautela não nos permite caminhar, nem desfazer os passos dados. Eu gosto dessa sensação interrogativa e eufórica que eu sei que não sairá do meu coração tão cedo, assim como eu sei que não sairá do seu também... E você... Você também gosta de tudo isso?"



O que você não pode, eu não vou te pedir
O que você não quer, eu não quero insistir
Diga a verdade, doa a quem doer
Doe sangue e me dê seu telefone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por opinar! Sinta-se a vontade para voltar mais vezes... Será sempre bem-vindo. <3